Kanye West decidiu desabafar durante um show que fez no último sábado (6), e disse que se sente mal compreendido e pouco estimado.
"Ando pelo hotel e pelas ruas e as pessoas olham para mim como se eu fosse louco, como se eu fosse o Hitler", falou. "Um dia a luz irá brilhar e um dia as pessoas irão entender tudo o que já fiz".
Kanye tem sido alvo de críticas por seu comportamento controverso, como no episódio ocorrido no VMA's 2009, onde interrompeu o discurso de Taylor Swift, que na época havia ganhado o prêmio de melhor clipe, para "defender" Beyoncé e seu "Single Ladies".
Outra polêmica envolvendo o cantor foi o banimento de seu clipe "Monster", que continha cenas de canibalismo e cabeças de mulheres sendo carregadas. Kanye também falou sobre isso:
"Quem viu o vídeo antes de ser banido, antes de ser retirado e antes de grupos femininos começarem a dizer que a pessoa que perdeu a mulher mais importante de sua vida agora é contra as mulheres de alguma forma?", disse o rapper, se referindo à sua mãe, Donda West, que morreu em 2007
Durante seu discurso, Kanye recebey algumas vaias da plateia. Ele também revelou que, após o episódio do VMA's, alguns de seus patrocinadores o abandonaram.
O rapper terminou sua apresentação com uma homenagem à Amy Winehouse, tocando trechos de "Back to Black" e "Tears Dry on Their Own".
"Isso é para McQueen, Amy e Michael. Para toda a imprensa, dá para pegar mais leve com os artistas que ainda estão aqui?", pediu Kanye.
Nenhum comentário:
Postar um comentário