terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adele disse que bebia para compor “21″


Em entrevista ao The Sun, a cantora Adele disse que escreveu muitas letras do álbum “21“, lançado em janeiro de 2011, sob efeito de álcool. “Uma língua bêbada é mais honesta”, declarou. Ela disse que costumava se trancar em casa, começava a beber bastante e escrevia um “diário bêbado”. “Na manhã seguinte eu lia tudo aquilo sentindo uma ressaca horrível“, confessou a cantora.
Adele também disse que tentou participar da trilha sonora do filme “Amor E Outras Drogas“, de 2010, que tem Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal como par romântico, mas sua música foi rejeitada. “Amo aquele tipo de filme, mas enviei a música errada”, disse.
Os planos de Adele agora incluem conseguir participar da trilha sonora de algum filme do diretor Martin Scorsese, de quem ela é fã. “Não sei se sou competente o bastante para oferecer algo bom para um de seus filmes”, disse a cantora em um momento de modéstia. Com todas as críticas positivas, prêmios e sucesso nas paradas musicais, é bem provável que os desejos dela aconteçam logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário